2013»SIP#02, evento-sportup

Startups in Progress #02: Henrique Pinho revela como a DryDrill redefine a bicicleta como acessório de moda

O que é que montras, sessões fotográficas, calças de ganga, camisas ou t-shirts, um configurador online e bicicletas single-speed têm em comum? Um arquiteto ‘criativo, curioso, positivo e fazedor’ que, ao observar as pessoas passeando e exibindo as suas bicicletas em cidades como Berlim, Milão ou Madrid, sentiu que não se tratava apenas de um meio de transporte, mas de um acessório totalmente identificado com quem o utilizava.

Foi com base neste insight que, em 2011, depois de vários anos a trabalhar no mundo da moda, na indústria do vestuário, quis redefinir a sua vida para a década seguinte e decidiu lançar a DryDrill, a “alternativa para quem gosta de design essencial e procura um produto personalizável, feito à mão, de alta qualidade e que não se parece com o de ninguém.

No próximo dia 11 de junho, Henrique Pinho vai estar connosco para nos revelar como é que cruzou a moda com as bicicletas e a customização com o fabrico artesanal. Não percas! Partilha o evento e inscreve-te aqui: http://sportup-sip02.eventbrite.pt.

Imagem

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s