2013»SIP#02, evento-sportup

Startups in Progress #02: Roberto Coelho vai explicar como transformou o proverbial 1€ no seu ginásio MaisFitness

Entrou na Escola Superior de Desporto de Rio Maior com o desejo de ser treinador de futebol. Matriculou-se em Condição Física por engano, pensava que lhe daria saída como Preparador Físico. Ainda movido pela ambição inicial, começou a trabalhar num clube de futebol no primeiro ano do curso.
Mas no segundo ano tudo mudaria. Percebeu o que era a Condição Física, entusiasmou-se e apontou baterias para esse setor. No segundo ano começou a trabalhar num ginásio perto do local de residência – Torres Vedras. Daí passou para a unidade local da cadeia Portuguesa Clube L – Health Clubs. Depois, ainda enquanto estudava, foi para Lisboa, para o Pump – fitness spirit, um ginásio low-cost que tinha acabado de abrir.

Entretanto, como passa-tempo, decidiu começar a dar umas aulas de condição física em Torres Vedras. Tinha um pavilhão, mas não tinha equipamento. Os próprios clientes compravam o seu. Não tinha mensalidades. Cada cliente deixava 1 Euro num saco no final da aula. Algum tempo mais tarde, cria o seu próprio ginásio MaisFitness, em Torres Vedras.

No próximo dia 11 de junho, Roberto Coelho vai estar connosco para contar como é que passou de um passatempo com aulas a 1 Euro para o seu próprio ginásio. Não percas! Partilha o evento e inscreve-te aqui: http://sportup-sip02.eventbrite.pt.

Imagem

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s