radar sportup

+Inovação em Portugal: Projecto Inovador de Minigolfe.

mini&golfi

O trabalho desenvolvido pela Federação Portuguesa de Minigolfe  – FPM junto das escolas e camadas jovens com a colaboração de professores, autarquias e clubes de minigolfe (Projecto Mini&Golfi- Educar para um Mundo Melhor) é reconhecido internacionalmente como sendo uma mais valia para o desenvolvimento desportivo e da Educação para a cidadania.

A EMF – Federação Europeia de Minigolfe, na sua última reunião de Direcção que decorreu em Lamego no passado dia 23 de Maio, nomear Anabela Pereira (Directora da FPM para o Desenvolvimento) para o cargo de EMF Youth Officer com a missão de procurar implementar na Europa os projectos desenvolvidos em Portugal.

Já em 28 de Março deste ano a FPM tinha apresentado o Projecto Mini&Golfi em Frankfurt, num encontro europeu de Media e Marketing Workshop, na categoria Development Project tendo ele sido o mais valorizado e reconhecido por todos os presentes. Países como a Suíça, Dinamarca, Suécia, Alemanha, França e Turquia manifestaram, desde logo, o interesse em implementar este Projecto.

Para saber mais: Federação Portuguesa de Minigolfe; European Minigolfsport Federation

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s