radar sportup

Parceria inovadora e única: Sport England e Facebook juntos na promoção da prática desportiva

Sport England and Facebook are today announcing a new partnership to help deliver a lasting Olympic legacy of more people playing sport.

It’s the first long-term partnership between Facebook and a government or public body in the U.K. – and will use the social networking site’s unrivalled influence to bring people together around sport, and transform the way sports bodies reach out to the public in the run up to London 2012.

Central to the new partnership is the Facebook ‘Sport Hub’ which enables national governing bodies of sport (NGBs) to engage with over 20 million people who use Facebook in the UK, and which will provide tangible measurement of the number of participants reached through the ‘Sport Hub’.

Uma excelente ideia da instituição que tutela o desporto em Inglaterra. Numa altura em que as redes sociais, e o Facebook em particular, estão a entrar em força no quotidiano das pessoas, particularmente dos jovens, esta é claramente uma iniciativa a acompanhar e a replicar, seja a que escala for! Um exemplo de como se transforma o que muitos chamam de ameaça à prática desportiva numa oportunidade.

Para saber mais: Sport England.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s