radar sportup

Sistema de rifas para venda de espaço publicitário

futebolfinance.com: Face à constante necessidade de angariar novas receitas através da publicidade, os directores de marketing dos clubes estudam e implementam alternativas inovadoras para venderem os espaços de publicidade, na tentativa de maximizar as receitas do seu negócio desportivo. Quer baseados em práticas de venda utilizadas noutros desportos, quer implementando novas práticas, o objectivo é sempre o mesmo, a venda de espaço publicitário. O sistema de rifas é actualmente um dos mais inovadores métodos de venda de espaços para publicidade, que vai deste os direitos de naming para o estádio, até ao patrocinador da camisola. (…)

Uma análise muito interessante de um modelo de negócio inovador ao nível do patrocínio e da venda de espaço publicitário no desporto. Uma tendência para acompanhar!

Para saber mais: http://www.futebolfinance.com

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s